Televendas: 0800 729 5206 SAC: 4004 5999 SAC e Televendas: (34) 3301 5777 / (34) 99922-2576

Cliente eFácil: o que muda para você?

O momento requer precauções e, nós do eFácil, estamos tomando as medidas necessárias para que você possa receber nossos produtos com toda a segurança no conforto de sua casa.

Compreendemos que precisamos facilitar para que você consiga adquirir os produtos que são essenciais para o seu dia-a-dia, como os que ajudam a prevenir o COVID-19

Estamos com Frete Grátis* para todo Brasil pelo APP, mas como temos centros de distribuição espalhados por todo país, alguns produtos podem estar mais longe de você. Mas fique tranquilo, assumimos a responsabilidade da entrega.

Estamos sob uma condição especial de trabalho, seguindo normas de prevenção contra o Coronavírus, de acordo com as orientações da OMS. Por conta disso, existe a possibilidade de atraso de 2 a 5 dias úteis nas entregas.

*Em produtos vendidos e entregues pelo eFácil

Aumentamos o prazo para desistência de 07 para 15 dias

Temos Centros de Distribuição espalhados pelo país para melhor te atender

Cuidado no momento da entrega

Nós e nossos parceiros entregadores estamos empenhados na missão em levar o que você precisa, com rapidez e segurança, até a sua casa.

Veja aqui alguns cuidados na hora de receber sua entrega:

Evite o contato direto com o entregador;

Utilize a máscara;

Não receba a entrega caso a embalagem esteja violada;

Estamos efetuando a limpeza de todas as embalagens antes da entrega, mas também é aconselhável que você higienize seu produto novamente;

Em virtude do momento em que estamos passando, o nosso atendimento também mudou. Prezando pela saúde e bem-estar de nossos colaboradores, estamos seguindo todas recomendações necessárias. Caso precise de atendimento, pedimos paciência e compreensão, pois o tempo de espera pode ser um pouco maior.

Não deixe de conferir o prazo de entrega informado para o seu produto, e aguarde =D

Não se esqueça de:

Lavar as mãos com água e sabão

Higienizar as superfícies e seus objetos pessoais

Se for sair, use máscara

Conte com a gente, estamos juntos com você contra o COVID-19

Com carinho, equipe eFácil !

Segurança comprovada para você:

Quem Somos

Quem compra com o eFácil percebe rapidinho que o nosso negócio é satisfazer. Por isso, o eFácil se tornou uma das maiores lojas on-line do Brasil.

No mercado desde 2001, o eFácil é uma empresa do Martins Atacadista, que conquistou também a confiança e a preferência de consumidores como você. Ele foi eleito diversas vezes pelos consumidores como uma das melhores lojas do segmento e premiado com o Selo Diamante do Ebit.

Cliente eFácil: o que muda para você?

O momento requer precauções, e nós, do eFácil, estamos tomando as medidas necessárias para que você possa receber nossos produtos com toda a segurança no conforto de sua casa.

Compreendemos que precisamos facilitar, para que você consiga adquirir os produtos que são essenciais para o seu dia-a-dia, como os que ajudam a prevenir o COVID-19

Estamos com Frete Grátis* para todo Brasil pelo APP, mas como temos centros de distribuição espalhados por todo país, alguns produtos podem estar mais longe de você. Mas fique tranquilo, assumimos a responsabilidade da entrega.

Estamos sob uma condição especial de trabalho, seguindo normas de prevenção contra o Coronavírus, de acordo com as orientações da OMS. Por conta disso, existe a possibilidade de atraso de 2 a 5 dias úteis nas entregas.

*Em produtos vendidos e entregues pelo eFácil

Aumentamos o prazo para desistência de 07 para 15 dias

Temos Centros de Distribuição espalhados pelo país para melhor te atender

Cuidado no momento da entrega

Nós e nossos parceiros entregadores estamos empenhados na missão em levar o que você precisa, com rapidez e segurança, até a sua casa.

Veja aqui alguns cuidados na hora de receber sua entrega:

Evite o contato direto com o entregador;

Utilize a máscara;

Não receba a entrega caso a embalagem esteja violada;

Estamos efetuando a limpeza de todas as embalagens antes da entrega, mas também é aconselhável que você higienize seu produto novamente;

Em virtude do momento em que estamos passando, o nosso atendimento também mudou. Prezando pela saúde e bem-estar de nossos colaboradores, estamos seguindo todas recomendações necessárias. Caso precise de atendimento, pedimos paciência e compreensão, pois o tempo de espera pode ser um pouco maior.

Não deixe de conferir o prazo de entrega informado para o seu produto, e aguarde =D

Não se esqueça de:

Lavar as mãos com água e sabão

Higienizar as superfícies e seus objetos pessoais

Se for sair, use máscara

Conte com a gente, estamos juntos com você contra o COVID-19

Com carinho, equipe eFácil !

Segurança comprovada para você:

Quem Somos

Quem compra com o eFácil percebe rapidinho que o nosso negócio é satisfazer. Por isso, o eFácil se tornou uma das maiores lojas on-line do Brasil.

No mercado desde 2001, o eFácil é uma empresa do Martins Atacadista, que conquistou também a confiança e a preferência de consumidores como você. Ele foi eleito diversas vezes pelos consumidores como uma das melhores lojas do segmento e premiado com o Selo Diamante do Ebit.