Agora todos os clientes do eFácil em Uberlândia fazem suas compras sem pagar frete**
O eFácil trouxe a grande tendência do varejo para Uberlândia: o Clique e Retire. Modelo de entregas que permite retirar suas compras em um ponto de entrega, sem pagar frete. É muito mais segurança e praticidade pra você!
Veja como é simples usar:
*Temporariamente apenas para o centro administrativo: R. Jataí, 1150 - Aparecida. Promoção de frete grátis válida até 29/02/2020 e disponível apenas para a cidade de Uberlândia – MG.
Separamos alguns produtos para você:
Termos de Uso Retire na loja
Condições Gerais
O Retire na loja eFácil é a nova modalidade de entrega do eFácil. Através dele, o cliente poderá buscar o seu pedido em um dos pontos de retirada autorizados. A compra é feita on- line e a retirada fisicamente.
Esse novo jeito de receber os seus produtos está disponível apenas para um grupo específico de produtos comercializados pelo nosso e-commerce, em alguns estados e municípios do país. Os produtos comercializados pelo site e disponíveis para retirada através dessa modalidade, são aqueles com dimensões máximas de 70cmx70cmx70cm (altura x largura x profundidade) e com no máximo 15kg. Essa limitação se aplica ao pedido total realizado pelo cliente e não estará disponível para os produtos vendidos por nossos parceiros através do nosso Marketplace.
Como funciona?
Você realiza seu pedido em nosso e-commerce, se ele estiver dentro das especificações acima, opta por retirar em algum dos nossos pontos de retirada autorizados. Assim que o produto chegar no ponto de retirada, o cliente é avisado via e-mail que está disponível e você retira seu produto.
Lembre-se que a retirada do seu pedido estará condicionada ao horário de funcionamento do ponto de retirada ou ao horário estabelecido pelo ponto. Optando pelo Retire na loja eFácil, o horário de disponibilidade do item para retirada e o valor do frete poderá variar de acordo com nosso posto conveniado e a região.
Após avisarmos sobre a disponibilidade do seu produto para retirada, e você não consiga retirar o seu pedido dentro do prazo estabelecido pelo ponto autorizado – 7 dias corridos – o produto será devolvido para o nosso centro de distribuição e o valor será estornado para o cliente.
Para retirar seu pedido, basta estar portando um documento de identificação oficial com foto. Você não poderá realizar a retirada do item pessoalmente? Não se preocupe, no momento da realização da sua compra você poderá identificar terceiros autorizados para a retirada do pedido.
Mantenha sempre seus dados cadastrais e informações de contato atualizados. Assim, poderemos entrar em contato e te manter atualizado.
Importante:
- É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. O informe do horário de funcionamento dos pontos de retirada se dará no momento da compra e nos e-mails que enviaremos para você.
- O cliente deve se dirigir para o local de retirada do seu pedido apenas quando receber a confirmação por e-mail ou WhatsApp de que seu pedido está disponível para retirada. Qualquer outro tipo de comunicação deve ser desconsiderada.
- O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 7 dias corridos após a chegada do produto no ponto de retirada.
- O prazo para retirada começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada via e-mail – este e-mail também terá um passo a passo com todas as informações necessárias para retirar seu pedido – e, caso o pedido não seja retirado no prazo máximo informado acima, será automaticamente cancelado e o valor será estornado para o cliente.
- A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. Os pontos de retirada não possuem parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço.
- Não é de responsabilidade dos pontos de retirada autorizados fornecer estacionamento para clientes durante período de retirada do pedido.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
- Verificando alguma divergência entre o item adquirido e o item recebido, ou percebendo o cliente algum vício de qualidade ou quantidade no pedido, este poderá recusar o recebimento, identificando no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência/devolução. Nesses casos, o ponto de retirada fará a devolução do item ao Martins. Após a devolução, o cliente receberá o estorno do valor pago, ou ainda poderá optar por receber um vale em pontos no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo eFácil.
- Após a retirada do item pelo cliente, qualquer solicitação deverá ser realizada através da central de atendimento eFácil, nos números 4004-5999, (34) 3301-5777 e (34) 99922-2576 (WhatsApp), das 08:00 às 20:00.
- No caso de cancelamento, o cliente receberá o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado:
- O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recolhimento do produto e seu recebimento e análise pela Central de Distribuição do eFácil. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Compras feitas com cartão de crédito: o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- Compras feitas através boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente do usuário no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do usuário (1º titular). Caso o cliente não possua conta corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por cheque administrativo, no qual será enviado para residência do usuário, ou por ordem de pagamento a retirar em nome do usuário, na agência do Banco do Brasil ou Banco Santander.
- Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias úteis a contar da data da retirada.
- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. As solicitações de cancelamento, troca, desistência, etc. terão como base a data de retirada do item junto ao ponto de retirada e serão analisadas de acordo com os prazos legalmente estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Estabelecimentos conveniados para retirada:
1. Centro Administrativo Martins
Endereço: Rua Jataí, 1150, Bairro Aparecida, Uberlândia/MG
Horário de retirada: De segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Fale conosco:
Central de Atendimento telefônico: 4004-5999 e (34) 3301-5777
WhatsApp: (34) 99922-2576
E-mail: efacil@efacil.com.br
Chat: disponível em nossa Central de Atendimento.
Horário de atendimento: De segunda-feira a sábado, das 08:00 às 20:00.
Veja como é simples usar:
*Temporariamente apenas para o centro administrativo: R. Jataí, 1150 - Aparecida. Promoção de frete grátis válida até 31/08/2019 e disponível apenas para a cidade de Uberlândia – MG.
Separamos alguns produtos para você:
Termos de Uso Retire na loja
Condições Gerais
O Retire na loja eFácil é a nova modalidade de entrega do eFácil. Através dele, o cliente poderá buscar o seu pedido em um dos pontos de retirada autorizados. A compra é feita on- line e a retirada fisicamente.
Esse novo jeito de receber os seus produtos está disponível apenas para um grupo específico de produtos comercializados pelo nosso e-commerce, em alguns estados e municípios do país. Os produtos comercializados pelo site e disponíveis para retirada através dessa modalidade, são aqueles com dimensões máximas de 70cmx70cmx70cm (altura x largura x profundidade) e com no máximo 15kg. Essa limitação se aplica ao pedido total realizado pelo cliente e não estará disponível para os produtos vendidos por nossos parceiros através do nosso Marketplace.
Como funciona?
Você realiza seu pedido em nosso e-commerce, se ele estiver dentro das especificações acima, opta por retirar em algum dos nossos pontos de retirada autorizados. Assim que o produto chegar no ponto de retirada, o cliente é avisado via e-mail que está disponível e você retira seu produto.
Lembre-se que a retirada do seu pedido estará condicionada ao horário de funcionamento do ponto de retirada ou ao horário estabelecido pelo ponto. Optando pelo Retire na loja eFácil, o horário de disponibilidade do item para retirada e o valor do frete poderá variar de acordo com nosso posto conveniado e a região.
Após avisarmos sobre a disponibilidade do seu produto para retirada, e você não consiga retirar o seu pedido dentro do prazo estabelecido pelo ponto autorizado – 7 dias corridos – o produto será devolvido para o nosso centro de distribuição e o valor será estornado para o cliente.
Para retirar seu pedido, basta estar portando um documento de identificação oficial com foto. Você não poderá realizar a retirada do item pessoalmente? Não se preocupe, no momento da realização da sua compra você poderá identificar terceiros autorizados para a retirada do pedido.
Mantenha sempre seus dados cadastrais e informações de contato atualizados. Assim, poderemos entrar em contato e te manter atualizado.
Importante:
- É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. O informe do horário de funcionamento dos pontos de retirada se dará no momento da compra e nos e-mails que enviaremos para você.
- O cliente deve se dirigir para o local de retirada do seu pedido apenas quando receber a confirmação por e-mail ou WhatsApp de que seu pedido está disponível para retirada. Qualquer outro tipo de comunicação deve ser desconsiderada.
- O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 7 dias corridos após a chegada do produto no ponto de retirada.
- O prazo para retirada começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada via e-mail – este e-mail também terá um passo a passo com todas as informações necessárias para retirar seu pedido – e, caso o pedido não seja retirado no prazo máximo informado acima, será automaticamente cancelado e o valor será estornado para o cliente.
- A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. Os pontos de retirada não possuem parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço.
- Não é de responsabilidade dos pontos de retirada autorizados fornecer estacionamento para clientes durante período de retirada do pedido.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
- Verificando alguma divergência entre o item adquirido e o item recebido, ou percebendo o cliente algum vício de qualidade ou quantidade no pedido, este poderá recusar o recebimento, identificando no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência/devolução. Nesses casos, o ponto de retirada fará a devolução do item ao Martins. Após a devolução, o cliente receberá o estorno do valor pago, ou ainda poderá optar por receber um vale em pontos no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo eFácil.
- Após a retirada do item pelo cliente, qualquer solicitação deverá ser realizada através da central de atendimento eFácil, nos números 4004-5999, (34) 3301-5777 e (34) 99922-2576 (WhatsApp), das 08:00 às 20:00.
- No caso de cancelamento, o cliente receberá o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado:
- O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recolhimento do produto e seu recebimento e análise pela Central de Distribuição do eFácil. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Compras feitas com cartão de crédito: o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- Compras feitas através boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente do usuário no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do usuário (1º titular). Caso o cliente não possua conta corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por cheque administrativo, no qual será enviado para residência do usuário, ou por ordem de pagamento a retirar em nome do usuário, na agência do Banco do Brasil ou Banco Santander.
- Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias úteis a contar da data da retirada.
- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. As solicitações de cancelamento, troca, desistência, etc. terão como base a data de retirada do item junto ao ponto de retirada e serão analisadas de acordo com os prazos legalmente estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Estabelecimentos conveniados para retirada:
1. Centro Administrativo Martins
Endereço: Rua Jataí, 1150, Bairro Aparecida, Uberlândia/MG
Horário de retirada: De segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Fale conosco:
Central de Atendimento telefônico: 4004-5999 e (34) 3301-5777
WhatsApp: (34) 99922-2576
E-mail: efacil@efacil.com.br
Chat: disponível em nossa Central de Atendimento.
Horário de atendimento: De segunda-feira a sábado, das 08:00 às 20:00.