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quer uma entrega expressa e ainda economizar no frete? compre no site e retire na loja

Veja como é simples usar:

Coloque os pedidos no carrinho; Selecione o ponto de retirada; Você será notificado assim que seu pedido estiver
disponível; Retire o pedido no local que você escolheu

Separamos alguns produtos para você:

confira a lista de produtos disponíveis para retirada


Termos de Uso Retire na loja

Condições Gerais

Sobre a compra

• O eFácil aborda uma nova modalidade de entrega envolvendo pontos de retirada, ou seja, a compra é feita online e a retirada da mercadoria é realizada em estabelecimentos conveniados.
• A modalidade Retire na loja está disponível em alguns estados e municípios do país, e para um grupo específico de produtos comercializados pelo site. No ano de 2019 a modalidade atenderá apenas a região de Uberlândia-MG, sendo realizada apenas para clientes residentes no estado de Minas Gerais.
• Os produtos elegíveis são aqueles com dimensões máximas de 105 cm, e a soma das três dimensões (largura, comprimento e profundidade) deve ser no máximo 200 cm. A opção “Retire na loja” aparecerá apenas para os itens que se encaixem nesses parâmetros.
• Esta modalidade não está disponível para produtos vendidos por parceiros comerciais do site (Marketplace).
• Assim que o pedido for entregue no ponto de retirada escolhido, o consumidor receberá um e-mail que sua mercadoria está disponível para ser retirada, conforme prazo estabelecido no ato da compra e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada.
• O prazo de disponibilidade do produto e o valor de frete podem variar de acordo com o estoque e com a região do cliente. Essas informações são anunciadas no momento de consulta de frete, bem como na página de “meus pedidos”.
• É imprescindível que as informações de contato do cadastro do cliente estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.


Sobre a retirada em pontos de retirada

• O processo de retirada consistirá basicamente das seguintes etapas:

• Para retirar a mercadoria, o Cliente deverá apresentar documento de identificação original com foto, e o cartão de crédito, se utilizado na compra.
• A data estimada para retirada da mercadoria, informada no momento da compra, é uma previsão, podendo ser alterada de acordo com a data real da entrega da mercadoria no ponto de retirada.
• No momento em que o cliente receber um e-mail de "produto disponível para retirada”, inicia-se a contabilização do prazo para retirada e o cliente poderá buscar sua mercadoria.
• É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. O informe do horário de funcionamento dos pontos de retirada se dará no momento da compra e nos e-mails transacionais posteriores.
• O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do e-mail de “mercadoria disponível para retirada” pelo cliente. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente devolvido ao eFácil e gerado um vale ou estorno no valor da compra.
• A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. Os pontos de retirada não possuem parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço.
Importante: O prazo para retirada começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada via e-mail. A retirada deve ser feita preferencialmente pelo cliente que efetuou a compra, portando consigo um documento pessoal com foto, e o cartão de crédito, se utilizado na compra.
• O cliente deverá avaliar o produto no momento de sua retirada e verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
• Realizada a verificação e sendo constatado que o produto foi recebido corretamente e em perfeito estado, o Cliente deverá preencher o Comprovante de Entrega.com, assiná-lo e devolver ao atendente.
• Caso seja constatado algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com o SAC o quanto antes e proceder conforme previsto no tópico que trata sobre o cancelamento.
• Caso tenha alguma indisponibilidade ou problema na retirada, o Cliente deverá entrar em contato com o SAC através dos números: 4004-5999 ou (34)3301-5777. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 08:00 às 20:00h.


Sobre a troca ou cancelamento

• No caso de cancelamento, o cliente deverá entrar em contato com o SAC e solicitar o código de postagem dos Correios para a devolução da mercadoria. O cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado, conforme previsto abaixo:

  • O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após recolhimento do produto e seu recebimento e análise pela Central de Distribuição do eFácil. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Nas compras feitas com cartão de crédito o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser realizado em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Compras feitas com cartão de débito ou boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente do usuário no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do usuário (1º titular). Caso o cliente não possua conta corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por cheque administrativo, no qual será enviado para residência do usuário, ou por ordem de pagamento a retirar em nome do usuário, na agência do Banco do Brasil ou Banco Santander.

• Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias a contar da data da retirada.
• A solicitação de cancelamento deve ser feita pelos números: 4004-5999 ou (34)3301-5777. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 08:00 às 20:00h.
• Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
• O site Efácil responsável pela operação do Retire na loja se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei, bem como nos casos em que o produtor for retornado sem os seus acessórios.


Atendimento eFácil

• Em caso de dúvidas entre em contato conosco: 4004-5999 ou (34)3301-5777. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 08:00 às 20:00h.